Dicas para prevenir perdas na frente de caixa

Dicas para prevenir perdas na frente de caixa

Já é sabido por muitos varejistas que a Frente de Caixa ou checkout é um dos locais mais críticos de todo o processo da venda de varejo. É lá que as possíveis compras se convertem em lucros e, por esse motivo, é onde se concentra grande parte das perdas que ocorrem em uma loja. Pesquisas apontam que cerca de 40% das perdas internas acontecem no checkout.

Este número é alarmante, especialmente no cenário atual, com o aumento de 25% no índice geral de perdas. Alcançamos a marca de 2,98% do faturamento em 2014. Com este aumento, se torna essencial manter ações que visem Prevenção de Perdas e olhar com atenção para os riscos que envolvem os processos de frente de caixa.

frente-caixa-paper-coverO uso da tecnologia como ferramenta de Prevenção no PDV é indispensável para detectar falhas humanas ou erros propositais. Cancelamento de cupons, descontos indevidos, determinada forma de pagamento ou venda de PAR são exemplos de operações que podem ser monitoradas ou auditadas. Ao caminhar lado a lado com os processos estipulados pelos varejistas, a tecnologia de monitoramento de checkout é capaz de reduzir drasticamente as perdas e otimizar todo o processo do varejo, como mostramos em nosso Ebook sobre Perdas na Frente de Caixa, que você pode baixar gratuitamente!

Neste Ebook, profissionais renomados e experientes como Anderson Ozawa e Luiz Fernando Sambugaro dão dicas para que os varejistas entendam melhor como funciona a dinâmica da Frente de Caixa e conheçam os possíveis golpes e as perdas mais comuns neste ponto. Através deste Ebook, o varejista poderá aprenda a aplicar as soluções ideais para reter os lucros e ter menos problemas na Frente de Caixa.

Baixe o Ebook gratuito e conte com todas estas dicas para Prevenir Perdas na Frente de Caixa: EBOOK GRATUITO PREVENÇÃO DE PERDAS NA FRENTE DE CAIXA

Para nós, da Gunnebo, é muito importante que os varejistas estejam preparados contra as fraudes e pratiquem cada vez mais a cultura de Prevenção de Perdas. Existem soluções desenvolvidas para cada ponto do seu negócio, indo desde o CFTV, com ferramentas inovadoras como a TUB Câmera, passando pelas soluções EAS antifurto e Cadeados Eletrônicos, até as tecnologias desenvolvidas especialmente para a Frente de Caixa como o Gatecash Dynamic e soluções para Gestão de Numerário como o Intelisafe. Você pode conhecer melhor cada uma destas tecnologias em nosso site.

Ter o Antônio Balbino como nosso parceiro só confirma este interesse em divulgar e disseminar cada dia mais a cultura de prevenir perdas. É um prazer imenso contar com o conhecimento de um profissional renomado em nosso Blog, que já tem participações de profissionais como Anderson Ozawa, Gustavo Carrer e Luiz Fernando Sambugaro. Acompanhe nossas publicações: blog.gunnebo.com.br. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato!

Related Posts

Facebook Comments