Grupo de Prevenção de Perdas de Pernambuco GPP-PE

Grupo de Prevenção de Perdas de Pernambuco GPP-PE

Olá a todos, primeiramente peço desculpas a todos os leitores e ouvintes no caso de meus podcasts, estive por um tempo ausente por motivos profissionais, passei por varias mudanças na empresa onde trabalho.

O principal objetivo da minha ausência foi também à criação do GPP-PE Grupo de Prevenção de Perdas de Pernambuco, no qual Eu, Carlos Eduardo e Adalberto organizamos. Tivemos o apoio da Contagem Inventários e da Plastrom Sensormatic.

O SENAC-PE entra com um papel fundamental, pois são da área educacional e tivemos o primeiro Curso Técnico em Prevenção de Perdas com o selo SENAC, além de fazer parte do comitê à instituição utilizará das experiências do grupo para aprimorar o curso e sem falar que nesse contato direto também podem entender melhor a necessidade do mercado.

Tivemos um numero bem expressivo em nosso primeiro encontro realizado no dia 02 de dezembro de 2014, os principais varejistas do nosso estado estavam presentes no Onda Mar Hotel em Boa Viagem – Recife. Não esquecendo que o GPP-PE é o primeiro grupo fora de São Paulo, na verdade a ideia do Prof. Carlos Eduardo Santos e regionalizar estes comitês e assim poder nivelar melhor o nível de maturidade das empresas como o mesmo relatou no evento.Fui honrado ao ser escolhido como o primeiro Coordenador do GPP-PE e só tenho a agradecer a todos pelo voto de confiança. No entanto não estamos aqui só para agradecer e achar tudo bom e bonito, na verdade temos uma grande missão a nossa frente, o passo inicial foi dado cabe a mim e a todos que fazem este grupo conseguir dá continuidade.

Temos total ciência que a lucratividade é onde queremos chegar, no entanto temos que criar as condições para chegarmos. O GPP-PE nos trará uma visão aguçada da Prevenção em nosso estado, onde todas as empresas indiferente do seguimento, nível de maturidade e tamanho, poderá participar de um fórum de discussões e trocar experiências. Será um grande networking!

Vida longa e prospera ao GPP-PE!

Related Posts

Facebook Comments